Your world of Wpdance.com, Wpdance.com by WpDance

Home » RECORTES DA MODA » TÔ NA RUA reúne bazar, Food Trucks e músicos engajados em apoiar a jovem Bárbara Penna

TÔ NA RUA reúne bazar, Food Trucks e músicos engajados em apoiar a jovem Bárbara Penna

Milene Bordini abr 15,2016 0 Comments

AF_Flyer TO NA RUA 09.04 14x10cm-03
Está marcada para o dia 17 de abril mais uma edição do Tô na Rua. O evento, que acontece na Rua Octávio Corrêa esquina com a Lima e Silva, na Cidade Baixa, das 12h às 20h, promete reunir tudo o que os gaúchos gostam: Food Trucks, boa música, bazar e solidariedade. O destaque do evento fica por conta do caráter beneficente, onde até 10% do faturamento dos food trucks e 35% dos demais expositores serão diretamente revertidos a Bárbara Penna de Moraes e Souza.

A vida da jovem de 22 anos teve um novo recomeço no dia 7 de novembro de 2013, quando ela sobreviveu a uma queda do terceiro andar de um prédio na Zona Norte de Porto Alegre e teve o corpo queimado pelo namorado. Bárbara já passou por 224 cirurgias, sendo que ainda faltam pelo menos sete. Porém, o procedimento mais importante é a colocação de uma prótese na perna esquerda. O valor de cerca de R$ 60 mil é elevado para Bárbara, que não tem plano de saúde a segue adiando a cirurgia devido à falta de dinheiro. Iniciativas como o Tô na Rua podem ajudar a mudar a vida de Bárbara, que receberá os valores gerados pelo evento com muito carinho e agradecimento para a aquisição da desejada prótese.

O projeto de Mobilização Urbana Tô na Rua promete um domingo de muitas atrações e boas energias para os gaúchos, no coração da Cidade Baixa. Seis Food Trucks – Pueblo, Ligeirin, Olívia e Palito, Galo Veio, The Great Bambino e Maria e Fumaça – devem garantir o rango da galera durante o evento. Além disso, marcas locais irão colorir as ruas com os produtos de confecção própria, o que incentiva o consumo consciente e claro,  os queridos brechós de moda sustentável. Sem esquecer as quatro bandas convidadas: Hotel Cigano com o projeto “Los Hermanos revisitado”, Banda Super Luxo,  Jonas Alves e Dj Lucas Marmitt.

Quem organiza o evento é Susana Jung , acadêmica de direito e criadora do projeto Tô na Rua, que tem o incentivo da Prefeitura de Porto Alegre, SMIC, SMJ e Car Centro e apoio da Loja Gang, Leo Zamper e Vila do Rock.

Serviços

Pueblo – Comida Mexicana e Churros

Ligeirin- Temakis japoneses

Olívia e Palito – Hambúrgueres

Galo Veio – Chivito uruguayo

The Great Bambino – Pizza

Maria e Fumaça – Panchos uruguayos

Consuela’s – Brownies com cobertura

Chocolah – Cupcakes

 

Shows

13h – Dj Eduardo Schmidt

16h – Jonas Alves

17h – Super Luxo

18h – Hotel Cigano “los hermanos revisitado”

19h – Dj Lucas Marmit

 

Apoio

Gang – a loja que me entende

Studio Leo Zamper

Vila do Rock

Prefeitura de Porto Alegre

SMIC

Car Centro

SMJ

 

Mais informações: Susana Jung –  ( 51) 8182.8894

Evento

https://www.facebook.com/events/1692828527671603/

Conheça o caso de Bárbara

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2016/03/jovem-queimada-pelo-ex-no-rs-faz-vaquinha-para-ter-protese-na-perna.html

https://www.facebook.com/barbara.penna.140/videos/576308695851411/?pnref=story

Fonte: Neneca Parreira

Add To TwiiterRetweet This Post item information on FacebookShare This Stumble ThisStumbleUpon This Digg ThisDigg This Add To Del.icio.usBookmark This

About The Author

Publicitária e Psicóloga formada pela PUCRS, com Registro de Jornalista e Especialista em Moda, Criatividade e Inovação pelo SENACRS. Pós-graduanda em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa e em Moda, Psicologia e Comportamento do Consumidor. Colaboradora de vários veículos escrevendo sobre comportamento e moda. Atualmente é editora do blog Recortes da Moda e atende clientes pela sua agência IdentComm – Comunicação com Identidade – criando conteúdo e prestando assessoria em moda, comunicação e relacionamento. Consultora de Imagem. Produtora de Moda. Professora no Técnico em Produção de Moda da Escola FACTUM. Palestrante na área de Moda, Comportamento e Comunicação.

Deixe uma resposta