Your world of Wpdance.com, Wpdance.com by WpDance

Home » RECORTES DA MODA » Spot Fashion Pluriverso dita o novo conceito de moda na Zero Grau com ator Silvero Pereira na passarela

Spot Fashion Pluriverso dita o novo conceito de moda na Zero Grau com ator Silvero Pereira na passarela

Milene Bordini nov 08,2017 0 Comments

O Spot Fashion Pluriverso, desfile que acontece dentro da Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios – vai impactar todo o amante da moda que estiver nos pavilhões do Serra Park, em Gramado, no dia 20 de novembro, às 19h. O desfile quer falar sobre elegância e tem uma nova proposta: o desejo de trazer para a passarela o momento, o comportamento e a atitude desta vida diversa e contemporânea que está nas ruas. O Sport Fashion Pluriverso, que tem curadoria de As Patrícias, Patrícia Parenza e Patrícia Pontalti, jornalistas e consultoras de moda, vai ter espaço na passarela para atingir pessoas de todas as idades, de todos os estilos, de todos os gêneros, de todas silhuetas e de todos pensamentos.  Além disso, a moda em calçados e acessórios dos expositores da feira vai ser apresentada com uma mescla de modelos profissionais e personalidades convidadas que identificam este novo mundo, entre eles, o ator Silvero Pereira.

A diretora de Relacionamento com o Mercado da Merkator Feiras e Eventos, Roberta Pletsch, diz que “este foco do desfile possibilita um novo olhar sobre a moda e o comportamento das pessoas. E esta leitura mais ampla de tudo que vai estar nos pavilhões, através dos lançamentos dos nossos expositores, reforça a importância da feira para o mercado, pois ela é o principal palco das coleções outono/inverno no país e relevante para outros locais, principalmente para a América Latina, de onde teremos grande número de importadores assistindo este espetáculo”.  Roberta Pletsch sublinha ainda que esta é mais uma ação para mostrar todo o trabalho de identificação da Merkator Feiras e Eventos para com seus públicos diretos – lojistas e expositores. “Desejamos mostrar que estamos ao lado deles, seguindo o mesmo caminho. E, neste desfile, queremos auxiliar na tradução do que é ser elegante hoje”.

O desfile conta com o patrocínio da FMF Stands e Concept Stands. Apoio do Jornal Exclusivo, Revista Lançamentos, Sunpower Turismo, Cotry Logística, Dembas Embalagens, e Colombo Estruturas para Eventos A Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios acontece nos dias 20, 21 e 22 de novembro, no Serra Park, em Gramado(RS), das 9h às 19h. E o desfile será no primeiro dia da feira, a partir das 19h, no pavilhão 03.

PARCEIROS QUE VISUALIZAM A NECESSIDADE DO MERCADO – A Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.

Ah! E para quem estiver em Gramado já no domingo, dia 19, tem Papo Legal com a Lilian Pacce e o Silveiro Pereira. Os dois irão falar sobre “A nova elegância: a moda e o comportamento em tempos sem fronteira de estilo, idade ou gênero”.

Mais informações: www.feirazerograu.com.br.

Fonte: Marta Araújo Conteúdos Jornalísticos

Add To TwiiterRetweet This Post item information on FacebookShare This Stumble ThisStumbleUpon This Digg ThisDigg This Add To Del.icio.usBookmark This

About The Author

Publicitária e Psicóloga formada pela PUCRS, com Registro de Jornalista e Especialista em Moda, Criatividade e Inovação pelo SENACRS. Pós-graduanda em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa e em Moda, Psicologia e Comportamento do Consumidor. Colaboradora de vários veículos escrevendo sobre comportamento e moda. Atualmente é editora do blog Recortes da Moda e atende clientes pela sua agência IdentComm – Comunicação com Identidade – criando conteúdo e prestando assessoria em moda, comunicação e relacionamento. Consultora de Imagem. Produtora de Moda. Professora no Técnico em Produção de Moda da Escola FACTUM. Palestrante na área de Moda, Comportamento e Comunicação.

Deixe uma resposta