Your world of Wpdance.com, Wpdance.com by WpDance

Home » RECORTES DA MODA » Primeira edição do Make Day acontecerá dia 8 de maio no Sheraton Hotel

Primeira edição do Make Day acontecerá dia 8 de maio no Sheraton Hotel

Milene Bordini abr 25,2017 0 Comments

Um evento que reunirá profissionais da beleza para dialogar sobre tendências, técnicas e produtos, trazendo ao público participante a oportunidade de se atualizar e aprender ainda mais com as novidades do mundo da beleza.

Essa é a proposta da primeira edição do Make Day, evento de maquiagem que tem como idealizador o fotógrafo Sandro Lupatini e que terá como atração principal Renner Souza, beauty artist queridinho das famosas, incluindo Anitta.

Além da atração principal, estarão presentes Tais Andrade (beauty artist especialista em beleza de moda e noivas e colunista da Revista Donna da Zero Hora), César Campos (maquiador e cabeleireiro) e Glê Martino (especialista em maquiagem e micropigmentação de sobrancelhas).

A apresentação do evento será feita por Cris Silva, atriz e jornalista do Grupo RBS.

A ideia de produzir um evento sobre maquiagem surgiu de Sandro Lupatini. O fotógrafo e maquiador busca aperfeiçoamento constante fora do Estado. “Decidi arriscar e trazer para Porto Alegre um pouco dos eventos de beleza que acontecem em São Paulo. Acredito que a maquiagem é uma arte e suas técnicas e conhecimentos devem ser passadas adiante, trocadas entre os colegas. Foi assim que nasceu o Make Day e esperamos que logo venham mais eventos como este”, afirma Lupatini.

Os ingressos já estão à venda, com vagas  limitadas e podem ser adquiridos no site: www.meuingresso.com/makeday.

Sobre os participantes

Renner Souza

Um dos beauty artists mais requisitados atualmente. Ele desenvolveu suas técnicas através da observação de luz e cores, que foram posteriormente aprimoradas com a ajuda do amigo e mentor Max Weber. Hoje possui grande reconhecimento pelo seu trabalho e sua rotina é estar cercado de celebridades, como Anitta, Giovanna Ewbank, Fiorella Mattheis, Fernanda Motta, Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso. Renner vai mostrar técnicas de contorno, pele e olhos, além de contar todo o segredo da maquiagem das famosas.

Tais Andrade

Beauty artist especialista em moda e noivas, com formação pela Arts University of Bournemouth e Kryolan. Tem um blog de beleza com seu nome e um canal no YouTube, onde dá dicas preciosas de maquiagem. Também é colunista da Revista Donna/ZH.  Com muitos editoriais de moda no currículo, tem trabalhado na equipe do maquiador Marcos Costa em desfiles nas últimas edições do SPFW – dentre eles: Ronaldo Fraga, Lino Villaventura, Fernanda Yamamoto e LAB. Taís Andrade é nome requisitado por noivas em todo o Rio Grande do Sul, por seu atendimento exclusivo e estilo de maquiagem atemporal. Tais levará para o Make Day o que há de novo em maquiagem para editoriais de moda.

César Campos

Maquiador e cabeleireiro, profissional na área da beleza há 10 anos e com um currículo extenso, é conhecido por fazer maquiagens para misses. Entre seus trabalhos estão editoriais e campanhas de revistas. Apaixonado pela transformação que a maquiagem pode oferecer, Campos apresenta o especial Maquiagem para Noivas no Make Day. Ele que foi o protagonista da maquiagem de casamento da Miss Brasil Raffaella Zanella.

 

Glê Martino

Profissional de beleza facial, especialista em maquiagem e micropigmentação de sobrancelhas. Maquiagem foi sua primeira paixão e, como muitos maquiadores, iniciou sua carreira sendo referência para amigas e familiares. Após se profissionalizar e se firmar como maquiadora, seu grande desafio foi estudar o impacto do formato das sobrancelhas na maquiagem e embelezamento facial, o que se tornou seu grande diferencial. Glê acredita que as sobrancelhas expressam personalidade e são fundamentais para a beleza única de cada mulher. Essa profissional vai falar sobre o design de sobrancelhas aliado à maquiagem.

Sobre o idealizador

Sandro Lupatini

O jovem empresário é apaixonado pela cultura de moda e não abre mão da ousadia em seus trabalhos. A versatilidade sempre acompanhou a vida deste jovem empreendedor: biomédico por formação, o curso de fotografia veio em 2013. Desde então, desenvolve cada vez mais trabalhos e aposta em seu estúdio de criação, um ambiente próprio e espaçoso para criar e expor os seus trabalhos de forma independente e sofisticada.

 

Sobre a apresentadora

Cris Silva

Cris Silva é natural de Pelotas, formada em Comunicação Social pela UCPEL, e jornalista do Grupo RBS desde 2006.  Começou como comunicadora da Rádio Atlântida, trabalhou como repórter e apresentadora da RBS TV e atualmente comanda o Programa Mais Mulher na Rádio Farroupilha. Há mais de dez anos ministra oficinas de comunicação com foco na Desinibição. Nos palcos, Cris apresenta ao lado do músico e marido Paulo Inchauspe, o espetáculo de humor Fossa Nova, onde canta e atua. Desde 2010 é voluntária e Embaixadora do Instituto do Câncer Infantil no RS.

Make Day

Participantes: Renner Souza, Tais Andrade, César Campos e Glê Martino

Idealizador: Sandro Lupatini

Apresentação: Cris Silva

Local: Sala de eventos do Sheraton Hotel

Quando: Dia 8 de maio, das 14h às 22h

Informações: (51) 3273-6093 (51) 98294-8292 (WhatsApp)

Instagram: @makedaypoa

Facebook: /makedaypoa

Ingressos: limitados e disponíveis em: www.meuingresso.com/makeday

Add To TwiiterRetweet This Post item information on FacebookShare This Stumble ThisStumbleUpon This Digg ThisDigg This Add To Del.icio.usBookmark This

About The Author

Publicitária e Psicóloga formada pela PUCRS, com Registro de Jornalista e Especialista em Moda, Criatividade e Inovação pelo SENACRS. Pós-graduanda em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa e em Moda, Psicologia e Comportamento do Consumidor. Colaboradora de vários veículos escrevendo sobre comportamento e moda. Atualmente é editora do blog Recortes da Moda e atende clientes pela sua agência IdentComm – Comunicação com Identidade – criando conteúdo e prestando assessoria em moda, comunicação e relacionamento. Consultora de Imagem. Produtora de Moda. Professora no Técnico em Produção de Moda da Escola FACTUM. Palestrante na área de Moda, Comportamento e Comunicação.

Deixe uma resposta