Your world of Wpdance.com, Wpdance.com by WpDance

Home » RECORTES DA MODA » One by One: Super novidade no Clube Melissa

One by One: Super novidade no Clube Melissa

Milene Bordini out 10,2014 0 Comments

Melissa - One By one (1) Melissa - One By one (4) Melissa - One By one (3) Melissa - One By one (2)

A Melissa inovou mais uma vez e trouxe para as suas fãs um novo jeito de combinar e comprar moda. Agora, é possível fazer 81 combinações apenas com nove Melissas diferentes no projeto One by One, que chegou em 30 de setembro nas franquias Clube Melissa em Porto Alegre. A nova linha de calçados é composta por nove opções de estampas – duo de preto com bege, listrada e poás –, em que cada pé é vendido separadamente, uma por uma. O resultado são 81 possibilidades de combinações diferentes para compor um par de Melissa, com apenas 9 modelos.

A novidade não para por aí. Não há distinção entre pé direito e esquerdo, ou seja, o mesmo produto pode ser usado nos dois pés. Isto porque o modelo é uma releitura mais anatômica e moderna da clássica Melissa Ultragirl, shape de maior sucesso da marca. Uma inovação não só estética, mas também tecnológica.

“A Melissa não apenas faz calçado com alta informação de moda, mas também busca, a cada coleção, presentear a fã com uma nova experiência no jeito de consumir, vestir e usar moda. Foi pensando neste desafio que a Melissa criou a One by One, um novo modelo de Melissa com design inovador e misterioso, para calçar e andar de maneira confortável, tanto com o pé direito, quanto com o esquerdo. Viabilizar o projeto concebido há mais de cinco anos foi a parte mais gratificante, pois coloca a Melissa em um novo patamar de ousadia, depois de criar mundialmente a categoria de calçados plásticos e quebrando novamente um paradigma no mercado calçadista ”, diz Edson Matsuo, diretor criativo da Melissa.

A One by One nasceu da vontade da Melissa de mixar originalidade com inúmeras possibilidades de combinações com poucos produtos, deixando a moda cada vez mais burocrática e com a opção de ser colecionável. Para receber as novas peças, o Clube Melissa foi especialmente preparado com mobiliário diferenciado que permite acesso direto através do auto-serviço proposto pelo projeto. Ou seja, é uma forma completamente nova das melisseiras vivenciarem a escolha do seu calçado.

A novidade chegou ao Clube Melissa ao custo de R$ 49,90.

Franquias Clube Melissa no Shopping Praia de Belas, Iguatemi e BarraShoppingSul

Eu estou morrendo de vontade de começar minha coleção! E vocês, o que acharam da ideia?

Fonte: MM Conteúdo

Add To TwiiterRetweet This Post item information on FacebookShare This Stumble ThisStumbleUpon This Digg ThisDigg This Add To Del.icio.usBookmark This

About The Author

Publicitária e Psicóloga formada pela PUCRS, com Registro de Jornalista e Especialista em Moda, Criatividade e Inovação pelo SENACRS. Pós-graduanda em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa e em Moda, Psicologia e Comportamento do Consumidor. Colaboradora de vários veículos escrevendo sobre comportamento e moda. Atualmente é editora do blog Recortes da Moda e atende clientes pela sua agência IdentComm – Comunicação com Identidade – criando conteúdo e prestando assessoria em moda, comunicação e relacionamento. Consultora de Imagem. Produtora de Moda. Professora no Técnico em Produção de Moda da Escola FACTUM. Palestrante na área de Moda, Comportamento e Comunicação.

Deixe uma resposta