Your world of Wpdance.com, Wpdance.com by WpDance

Home » RECORTES DA MODA » Mães vão ganhar sessão de fotos, maquiagem e exposição especial do Pop Center

Mães vão ganhar sessão de fotos, maquiagem e exposição especial do Pop Center

Milene Bordini maio 04,2015 0 Comments

 

1530477_905257529497260_4222605024027955958_n

Neste Dia das Mães, o Pop Center Porto Alegre – Centro Popular de Compras da capital gaúcha -, vai fazer uma homenagem especial às mamães. Elas estão convidadas a participar de uma sessão de fotos comandada pelo fotógrafo Michel Flores, que entre seus trabalhos destaca-se a exposição no Museu do Louvre, em Paris, no próximo mês de julho.

Com maquiagem de Ly Moreira, reconhecida pela sua passagem na M.A.C Cosmetics, as mães ganharão uma foto do shopping e a possibilidade de participarem de uma exposição no Pop Center, além de estamparem o calendário 2016 do empreendimento. “Nosso objetivo é mostrar a beleza das mães gaúchas e fazer uma homenagem a elas. É uma grande oportunidade contarmos com profissionais como o Michel e a Ly, por isso convidamos todas as mamães a passarem no Pop no dia 5”, convida a diretora do empreendimento, Elaine Deboni.

As fotos e maquiagens serão realizadas gratuitamente amanhã, dia 05 de maio, das 10h às 16h, na passarela Fashion do Pop Center. As inscrições serão no local. Doze fotos serão selecionadas para uma exposição especial em homenagem ao Dia das Mães, entre os dias 07 e 14 de maio, no Pop. Além disso, elas farão parte do calendário do Shopping do próximo ano.

Sobre Michel Flores

Após dez anos atuando como publicitário profissional, Michel Flores deu início em 2010 ao projeto Strawberry Studio, sua atual empresa de fotografia. Neste período, ganhou destaque em publicações como o livro The Modern Pinup da Editora Americana Flo Pub e no site da Vogue Itália. Também já expôs suas fotos em eventos como Story of the Creative em NY; na Galerie 66 em Paris; na mostra See Me Take Time Square em NY e, agora em Julho, estará na mostra See Me no Museu do Louvre em Paris. Além disso, colabora com bancos de imagens como Getty Imagens, Snapwire e Twenty20. Michel também dedica parte do seu tempo a projetos sociais, como o projeto que realizou em 2011, que dava a meninas de escolas públicas uma chance no mercado da moda.

Fonte: Eliana Camejo Comunicação Empresarial

Add To TwiiterRetweet This Post item information on FacebookShare This Stumble ThisStumbleUpon This Digg ThisDigg This Add To Del.icio.usBookmark This

About The Author

Publicitária e Psicóloga formada pela PUCRS, com Registro de Jornalista e Especialista em Moda, Criatividade e Inovação pelo SENACRS. Pós-graduanda em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa e em Moda, Psicologia e Comportamento do Consumidor. Colaboradora de vários veículos escrevendo sobre comportamento e moda. Atualmente é editora do blog Recortes da Moda e atende clientes pela sua agência IdentComm – Comunicação com Identidade – criando conteúdo e prestando assessoria em moda, comunicação e relacionamento. Consultora de Imagem. Produtora de Moda. Professora no Técnico em Produção de Moda da Escola FACTUM. Palestrante na área de Moda, Comportamento e Comunicação.

Deixe uma resposta