Your world of Wpdance.com, Wpdance.com by WpDance

Home » RECORTES DA MODA » Jorge Bischoff apresenta coleção-cápsula Luminosité

Jorge Bischoff apresenta coleção-cápsula Luminosité

Milene Bordini out 06,2015 0 Comments

JB_Clutch LuminositéJB_Sandália Luminosité

O designer Jorge Bischoff apresenta hoje, 6 de outubro, sua mais nova aposta no segmento de luxo – a coleção-cápsula Luminosité. A proposta é uma experiência completa de exuberância e poder. São seis modelos femininos de sapatos e bolsas em pele original de cobra phyton, no tom acqua – em uma leitura peculiar, provocante e arrebatadora da essência Jorge Bischoff. O evento de lançamento nacional, com a inspiradora presença do artista, será realizado na loja exclusiva da grife em São Caetano do Sul/SP.

As consumidoras da Loja Conceito da label, em Gramado/RS, poderão conhecer a Coleção na quarta-feira, 7 de outubro.

Cada produto representa uma versão do conceito único Luminosité, inspirado na perfeita alquimia das forças da natureza. Entre os detalhes singulares, uma exuberante sandália transborda sensualidade, com autênticos cristais acqua, da grife Preciosa, da República Tcheca. Destaque também para o exclusivo camafeu em metal personalizado, protagonizado por uma imponente pedra quartzo lapidada, em modelos de pump e sapatilha. A coleção inclui ainda handbag, minibag e clutch, em propostas que valorizam a exclusividade.

Projetos especiais

Luminosité – Arte. Mistério. Poder. Integra a série estratégica desenvolvida pela grife para fortalecer o relacionamento com o mercado e com suas apaixonadas consumidoras. Seguindo a trilha de sucesso consolidada com projetos especiais como o premiado Celebration e Aurora Boreal, lançados em 2013 e 2014, respectivamente, a label coroa 2015 com mais uma surpreendente coleção-cápsula.

Respeito ao meio ambiente

Os produtos da Coleção Luminosité são desenvolvidos em pele original de cobra phyton importada da Indonésia e da Malásia sob licença do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), com certificado de procedência e manejo sustentável. Os espécimes provêm de reservas extrativistas de mata tropical e não são criados em cativeiro.

Fonte: Comunicação Jorge Bischoff

Add To TwiiterRetweet This Post item information on FacebookShare This Stumble ThisStumbleUpon This Digg ThisDigg This Add To Del.icio.usBookmark This

About The Author

Publicitária e Psicóloga formada pela PUCRS, com Registro de Jornalista e Especialista em Moda, Criatividade e Inovação pelo SENACRS. Pós-graduanda em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa e em Moda, Psicologia e Comportamento do Consumidor. Colaboradora de vários veículos escrevendo sobre comportamento e moda. Atualmente é editora do blog Recortes da Moda e atende clientes pela sua agência IdentComm – Comunicação com Identidade – criando conteúdo e prestando assessoria em moda, comunicação e relacionamento. Consultora de Imagem. Produtora de Moda. Professora no Técnico em Produção de Moda da Escola FACTUM. Palestrante na área de Moda, Comportamento e Comunicação.

Deixe uma resposta