Your world of Wpdance.com, Wpdance.com by WpDance

Home » RECORTES DA MODA » Cursos de curta duração de capacitação profissional em moda é uma das saídas para enfrentar crise econômica

Cursos de curta duração de capacitação profissional em moda é uma das saídas para enfrentar crise econômica

Milene Bordini abr 22,2015 0 Comments

531878_588922887826643_282611687_n

A moda, mesmo em tempos de crise e desemprego, é um dos segmentos que mais oferecem mobilidade de atuação profissional, seja para empreendedores que querem começar um novo negócio, seja para os que querem migrar para outras áreas de atuação. Em ambos os casos, porém, o embasamento técnico é determinante para garantir trabalho e reconhecimento.

O extenso programa de cursos da Sigbol Fashion é composto por mais de trinta opções nas áreas de confecção e modelagem, criação e design, administração e produção e especialização, que privilegiam o ingresso no mercado de trabalho.

Entre os mais recentes lançamentos da escola está o de Moda Pet, voltado para um mercado em pleno crescimento, concebido para formar profissionais qualificados na criação e confecção de roupinhas para gatos e cachorros.

As turmas são formadas por 10 alunos em média que recebem orientação individual do professor.

Sigbol Fashion

Desde sempre inovadora, a Sigbol Fashion criou, na década de 1970, um método com o objetivo de facilitar e profissionalizar o desenvolvimento de moldes para roupas. A novidade denominada “Siga as bolinhas e seu molde estará pronto” é o que deu nome à marca nascida em São Paulo, que hoje tem 19 unidades – nove próprias e as demais franqueadas – espalhadas pela região sudeste do País, além do Distrito Federal.

Fonte: Ofício das Letras

Add To TwiiterRetweet This Post item information on FacebookShare This Stumble ThisStumbleUpon This Digg ThisDigg This Add To Del.icio.usBookmark This

About The Author

Publicitária e Psicóloga formada pela PUCRS, com Registro de Jornalista e Especialista em Moda, Criatividade e Inovação pelo SENACRS. Pós-graduanda em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa e em Moda, Psicologia e Comportamento do Consumidor. Colaboradora de vários veículos escrevendo sobre comportamento e moda. Atualmente é editora do blog Recortes da Moda e atende clientes pela sua agência IdentComm – Comunicação com Identidade – criando conteúdo e prestando assessoria em moda, comunicação e relacionamento. Consultora de Imagem. Produtora de Moda. Professora no Técnico em Produção de Moda da Escola FACTUM. Palestrante na área de Moda, Comportamento e Comunicação.

Deixe uma resposta