Your world of Wpdance.com, Wpdance.com by WpDance

Home » RECORTES DA MODA » Coleção Inverno 2017 de moda íntima traz conexões como tema

Coleção Inverno 2017 de moda íntima traz conexões como tema

Milene Bordini abr 03,2017 0 Comments

Mulheres conectadas? Impossível defini-las em um só perfil, de tantos que são. De dia, dinâmicas e trabalhadoras, corajosas e discretas. À noite, românticas e sedutoras, ou frágeis e delicadas, porque não? Antes de se conectar com o mundo exterior, é preciso estar plenamente conectada consigo mesma. Inspirada nessas mulheres conectadas a marca Elegance lança sua coleção inverno de 2017. “Acreditamos que nada melhor do que uma lingerie para aproximar e traduzir estes dois mundos, e nada melhor do que uma variedade de modelos e estilos para expressar a personalidade feminina em cada momento”, destaca a diretora-presidente da marca Eliane Magnan.

Em três linhas que atendem às mulheres em seus mais diversos momentos, a Coleção Conexões apresenta sofisticação e tecnologia em sua matéria prima. Veludo molhado; tule; renda importada macia e confortável com acabamento antialérgico; microfibra com alta resistência; bojo soft com espuma mais macia e muito flexível, que não amassa e não deforma são alguns dos atributos dessa coleção.  Além disso, traz sutiãs com barbatanas laterais para maior sustentação e reforço; costas duplas para conforto absoluto e modelagem ampliada (sutiãs que vestem até o tamanho 50).

Coleção Inverno 2017

Alicia – A Lady: uma coleção que alia a beleza ao conforto. Especialmente para mulheres que amam os detalhes e priorizam o bem-estar. Em preto e branco, a linha traz sutiã sob medida, em tecido microfibra, renda macia e alças acetinadas que oferecem suavidade e conforto. Com modelagem que veste até o manequim 50.

Stella – A Luxúria: a sensualidade é a qualidade predominante na coleção, para aquela mulher que desperta os olhares e que valoriza a sofisticação. Em veludo molhado, com transparência em tule, alças forradas, essa linha apresenta uma modelagem elegante e arrojada em preto e burgundy (bordô).

Satine – A Sedutora: mulheres românticas, mas ousadas, que gostam do equilíbrio entre o doce e o apimentado, e abusam do brilho. Em preto e vinho, as peças trazem transparência sexy, alças com brilho, traços geométricos, renda leve e macia, alças com recortes ousados na modelagem.

Elegance

Quem você quer ser hoje? Antenada, Romântica, Prática, Poderosa? Com a Elegance a mulher pode ser todas e quando quiser. Esse é o propósito da marca gaúcha, que há 24 anos apoia as mulheres em suas decisões e em todos os seus momentos de vida.

Especializada em moda íntima, em 2014, expandiu as suas operações por meio de franquias para todo o país, e já conta com quatro unidades, sendo uma própria e três franqueadas, prevendo ainda a abertura de 55 novas unidades franqueadas nos próximos cinco anos. Além disso, a marca conta com e-commerce  www.elegance.com.br e pode ser encontrada fisicamente em mais de 600 pontos de venda espalhados pelo Brasil e pelo mundo (Estados Unidos, Chile, Colômbia, Argentina, Portugal, Japão e Nova Zelândia). Desde 2012, a empresa está instalada em um moderno parque industrial, localizado em Guaporé/RS, no qual produz em torno de 100 mil peças/mês.

Fonte: Sallaberry Marketing Feminino

Add To TwiiterRetweet This Post item information on FacebookShare This Stumble ThisStumbleUpon This Digg ThisDigg This Add To Del.icio.usBookmark This

About The Author

Publicitária e Psicóloga formada pela PUCRS, com Registro de Jornalista e Especialista em Moda, Criatividade e Inovação pelo SENACRS. Pós-graduanda em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa e em Moda, Psicologia e Comportamento do Consumidor. Colaboradora de vários veículos escrevendo sobre comportamento e moda. Atualmente é editora do blog Recortes da Moda e atende clientes pela sua agência IdentComm – Comunicação com Identidade – criando conteúdo e prestando assessoria em moda, comunicação e relacionamento. Consultora de Imagem. Produtora de Moda. Professora no Técnico em Produção de Moda da Escola FACTUM. Palestrante na área de Moda, Comportamento e Comunicação.

Deixe uma resposta