Your world of Wpdance.com, Wpdance.com by WpDance

Home » RECORTES DA MODA » 35 anos da Joalheria SARA

35 anos da Joalheria SARA

Milene Bordini out 20,2015 0 Comments

31061 31157 31068

A marca de alta joalheria da capital gaúcha, SARA, está de aniversário. E em comemoração reunirá clientes e amigos em um coquetel hoje, 20 de outubro.  Com um flash de moda produzido por Madeleine Muller, os convidados poderão ver as peças da nova coleção “Jardins” em modelos que vestirão looks criados exclusivamente para a ocasião pelo estilista Sérgio Pacheco e terão beleza por Edu Sauer. Com coquetel assinado por Adriana Tomatis, da Tomatis Eventos, o evento será na loja do Moinhos Shopping e está marcado para às 18h30.

As peças da nova coleção foram especialmente desenhadas por Laja Zylberman e inspiradas na primavera.  As apostas da designer são o retorno de peças statement como as earcuffs, anéis duplos e colares. Folhas, rosas e borboletas são algumas das referências encontradas nos brincos, anéis e pulseiras, entre as pedras mais usadas estão rubis, apatitas, safiras, brilhantes, esmeraldas, tumalinas paraíba, tanzanitas, turquezas, opalas de fogo entre outras.

A SARA foi fundada em 1977 por Laja e David Zilberman e sua primeira loja foi aberta no bairro carioca de Ipanema. Hoje, a marca está presente no Brasil com filiais no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. As coleções, marcadas pela inovação no design, são compostas por peças produzidas artesanalmente com os mais nobres materiais. A responsável pela filial em Porto Alegre é Suzana Tonin.

Fonte: LS8 Consultoria de Imprensa

Add To TwiiterRetweet This Post item information on FacebookShare This Stumble ThisStumbleUpon This Digg ThisDigg This Add To Del.icio.usBookmark This

About The Author

Publicitária e Psicóloga formada pela PUCRS, com Registro de Jornalista e Especialista em Moda, Criatividade e Inovação pelo SENACRS. Pós-graduanda em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa e em Moda, Psicologia e Comportamento do Consumidor. Colaboradora de vários veículos escrevendo sobre comportamento e moda. Atualmente é editora do blog Recortes da Moda e atende clientes pela sua agência IdentComm – Comunicação com Identidade – criando conteúdo e prestando assessoria em moda, comunicação e relacionamento. Consultora de Imagem. Produtora de Moda. Professora no Técnico em Produção de Moda da Escola FACTUM. Palestrante na área de Moda, Comportamento e Comunicação.

Deixe uma resposta